Logotipos da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo e da plataforma USPex
Voltar

Especialização

MBA Gestão de Marketing Estratégico

  • Realização:15/10/2025 até 15/10/2028
  • On-line, disponível em todo território nacional e internacional
  • Pré-requisito: Graduação
  • Edição: 25007
Inscreva-se

Investimento

17x de R$ 790,00

Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

Certificado USP

Vagas: 280

Área de Conhecimento: Administração de Empresas

Objetivo

O programa MBA Gestão de Marketing Estratégico tem como principal objetivo capacitar gestores modernos para uma atuação efetiva na gestão do marketing estratégico de suas organizações, ampliando seus conhecimentos nos seguintes contextos: Ampliação dos conceitos de marketing; Estruturação de estratégias completas para marketing organizacional; Gerenciamento do Marketing Mix; Tendências em marketing; Gestão de Vendas.

Público Alvo:

Graduados em diversas áreas, em franca ascensão gerencial. Profissionais que atuam em áreas com o estratégia, finanças ou gestão, que possuam experiência gerencial.

Conteúdos / Disciplinas

Coordenador

Janaina de Moura Engracia Giraldi

Vice-Coordenador

Perla Calil Pongeluppe Wadhy Rebehy

Inscrições

Preencher ficha de inscrição disponível no site www.fundace.org.br.

Isenções

Dez por cento (10%) das vagas do curso serão para bolsistas. Os candidatos a bolsistas participarão normalmente do processo seletivo para terem direito a bolsa. Havendo mais candidatos do que vagas para cada categoria de bolsista serão consideradas as notas dos candidatos na prova online.

Critérios de Seleção

O sorteio será realizado pelo sistema Apolo na data definida pela Unidade.

Critérios de Aprovação

Nota mínima de 7,0 em cada disciplina/atividades; numa escala de 0-10; frequência mínima de 75% em cada uma das disciplinas/atividades; na monografia a nota deverá ser = ou > a 7 numa escala de 0 a 10, avaliada por banca examinadora, para aprovação final.

Contatos