
Especialização
MBA Gestão de Marketing Estratégico
- Realização:15/10/2025 até 15/10/2028
- On-line, disponível em todo território nacional e internacional
- Pré-requisito: Graduação
- Edição: 25007
Investimento
17x de R$ 790,00
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto
Certificado USP
Vagas: 280
Área de Conhecimento: Administração de Empresas
Objetivo
O programa MBA Gestão de Marketing Estratégico tem como principal objetivo capacitar gestores modernos para uma atuação efetiva na gestão do marketing estratégico de suas organizações, ampliando seus conhecimentos nos seguintes contextos: Ampliação dos conceitos de marketing; Estruturação de estratégias completas para marketing organizacional; Gerenciamento do Marketing Mix; Tendências em marketing; Gestão de Vendas.

Público Alvo:
Graduados em diversas áreas, em franca ascensão gerencial. Profissionais que atuam em áreas com o estratégia, finanças ou gestão, que possuam experiência gerencial.
Conteúdos / Disciplinas
Coordenador
Janaina de Moura Engracia GiraldiVice-Coordenador
Perla Calil Pongeluppe Wadhy RebehyInscrições
Preencher ficha de inscrição disponível no site www.fundace.org.br.

Isenções
Dez por cento (10%) das vagas do curso serão para bolsistas. Os candidatos a bolsistas participarão normalmente do processo seletivo para terem direito a bolsa. Havendo mais candidatos do que vagas para cada categoria de bolsista serão consideradas as notas dos candidatos na prova online.
Critérios de Seleção
O sorteio será realizado pelo sistema Apolo na data definida pela Unidade.
Critérios de Aprovação
Nota mínima de 7,0 em cada disciplina/atividades; numa escala de 0-10; frequência mínima de 75% em cada uma das disciplinas/atividades; na monografia a nota deverá ser = ou > a 7 numa escala de 0 a 10, avaliada por banca examinadora, para aprovação final.
Contatos
- Telefone:08007730070
Contato: comercial
- Site:http://www.fundace.org.br
